8º Campeonato Regional de Kung Fu da Fundação Sinhá Junqueira reúne 500 atletas

Amante das artes marciais, anote em sua agenda! Dia 16 de julho, domingo, às 8h, o Ginásio Municipal de Esportes de Guará realiza o 8º Campeonato Regional de Kung Fu da Fundação Sinhá Junqueira. Participam cerca de 500 atletas de escolas de 16 cidades do Nordeste paulista e Sul de Minas Gerais, além dos alunos de kung fu assistidos nos Centros de Promoção Social da FSJ de Guará, Aramina e Jeriquara.

A disputa é no masculino e feminino nas categorias iniciante, intermediário e avançado, sem limite de idade - do infantil ao sênior. As modalidades de combate são: formas de mão; formas de armas; taolu de mão; taolu de armas; luta tulian combinada; e apresentação com cassetetes.

Medalhas personalizadas feitas pela Fundação Sinhá Junqueira serão oferecidas aos três primeiros lugares. O evento contará ainda com arbitragem oficial da Associação Nacional de Artes Marciais Chinesas (ANAMC).

"Por mais um ano, batalhamos para a realização deste campeonato, um dos eventos mais esperados pelos assistidos das aulas de kung fu da Fundação Sinhá Junqueira e um dos mais representativos da modalidade na região. Convidamos a todos que prestigiem e celebrem conosco este grande encontro", frisou o coordenador de kung fu da FSJ, Adriano Campos.