ACIRP e SINCOVARP lançam edição 2017 da Campanha Show de Prêmios

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (SINCOVARP) deram início à edição 2017 da Campanha Show de Prêmios. A adesão de lojistas interessados em participar da iniciativa já está aberta. Um dos maiores diferenciais este ano é que, além dos consumidores, os prêmios estenderam-se para lojistas e vendedores. O valor dos prêmios também aumentou.

Rebatizada de Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP, a ação começa no início de abril, com encerramento em 11 de janeiro de 2018. A regra continua a mesma do ano passado: cada R$ 100 em compras dá direito a uma seladinha, que deve ser cadastrada no portal da campanha (www.showdepremiosribeirao.com.br) para concorrer aos demais prêmios.

Os sorteios estão mantidos próximos às principais datas do varejo. São eles: Dia das Mães (24 de maio), Dia dos Namorados (22 de junho), Dia dos Pais (23 de agosto), Dia das Crianças (20 de outubro) e Black Friday (04 de dezembro). Em todos esses, o consumidor sorteado ganha uma moto Honda CG 160 Start; o lojista leva um smartphone; e o vendedor um vale-compras de R$ 500, que pode ser utilizado em qualquer uma das lojas participantes.

Para o Natal, a premiação será especial. O sorteio será feito em 11 de janeiro e dará três Onix Joy 0km a três consumidores; três smartphones serão sorteados para lojistas; e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores.

Aos lojistas

Para aderir, o lojista deve entrar em contato pelo telefone (16) 3512-8134 ou e-mail comercial@acirp.com.br. Automaticamente, ele recebe um kit personalizado com o material gráfico da ação - com banner, cartaz e folders de identificação - e um pacote com 100 seladinhas. O lojista fica responsável por cadastrar o código externo das seladinhas e pela entrega das mesmas aos clientes, a cada compra a partir de R$ 100.

Ano passado, 526 empresas aderiram à campanha, com 31,3 mil seladinhas cadastradas no site. "Nossa expectativa é que o número de lojistas participantes aumente em 2017. Tivemos uma participação expressiva ano passado, os consumidores acreditaram na campanha, com um retorno acima do esperado. Tal sucesso nos motivou a ampliar os prêmios e concedê-los também aos lojistas e vendedores", observou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto.

"A campanha Show de Prêmios estimula vendas, movimenta a economia e fortalece o varejo de Ribeirão Preto e região. É um grande esforço conjunto e o SINCOVARP não medirá esforços para ajudar o comércio a reencontrar o caminho do crescimento. Convido os lojistas a aderirem à campanha que trará resultados ainda melhores neste ano", destacou o presidente do SINCOVARP, Paulo César Garcia Lopes.