Alexandre Schwartsman é um dos destaques da programação de amanhã (24) do Congresso OPMED

Alexandre Schwartsman, economista e colunista do jornal Folha de S. Paulo, é um dos destaques da programação de amanhã (24/11) do Congresso OPMED, um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil.

Schwartsman foi economista-chefe do grupo Santander Brasil e diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central (BC) durante o governo Lula. No Congresso OPMED, ele irá ministrar a palestra "O Elogio da Mediocridade", a partir das 8h30.

O evento começou ontem (23/11), no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e segue até no sábado (25), com palestras e debates sobre temas diversos como saúde suplementar, visão do Congresso perante aos planos de saúde, e judicialização da saúde. Inclusive este último será debatido por importantes nomes como Luiz Fux - ministro do Supremo Tribunal Federal (STF); Ricardo Villas Bôas Cueva - ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Paulo Rogério Bonini - juiz de Direito; David Everson Uip - secretário de Saúde de São Paulo; e Daniel Wang - professor da Universidade de Londres.

As inscrições podem ser feitas no local do evento. Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site www.congressoopmed.com.br.