APAE Batatais começa a receber doações para o 22º Leilão União de Forças

A APAE Batatais já está recebendo doações para a 22ª edição de seu tradicional Leilão União de Forças, que acontece dia 30 de julho, na Unidade de Vivências Ambientais da entidade (APAE Rural). Com o tema Um laço que faz a diferença!, a próxima edição do evento pretende superar as expectativas e angariar os recursos necessários à manutenção dos serviços oferecidos nas áreas de assistência social, educação e saúde.

Para isso, a instituição conta com a ajuda da comunidade de Batatais e região para captar itens que possam ser leiloados no evento. Entre eles, estão eletrodomésticos, eletroeletrônicos, gados e obras de arte. "As pessoas já estão acostumadas a nos doarem artigos para incrementar as ações durante o evento. Porém, existem outras formas de nos ajudar a fazer esse grandioso evento, que é, hoje, a maior ferramenta de mobilização de recursos da instituição", conta Cristina.

A coordenadora de marketing refere-se às formas de contribuir com a corrente "União de Forças" que sustentam as ações do Leilão, como por exemplo, a aquisição de uma adesão para participar do evento no valor de R$100. É possível também comprar um bilhete da Ação União de Forças (R$350) e concorrer a um Fiat Mobi 0Km; patrocinar o evento comprando um espaço publicitário; sendo um arrematador ou multiplicador, convidando outras pessoas para participar.

Os interessados em realizar doações devem entrar em contato com a instituição de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 17h, pessoalmente ou pelo telefone (16) 3661-6000.