Apae Ribeirão inicia venda de ingressos para o Leilão Beneficente em prol da entidade

A Apae Ribeirão Preto começa a vender nesta segunda-feira (19) os convites para o Leilão beneficente em prol da entidade. O evento, realizado em parceria com as lojas maçônicas ribeirão-pretanas, ocorre dia 28 de novembro, às 12h, no restaurante Fazendinha. A expectativa é que mil pessoas compareçam.

Aproximadamente 30 lotes serão leiloados, entre eletrodomésticos, eletrônicos e outras prendas especiais. O convite individual, que custa R$ 90, com comida e bebidas incluídas, pode ser adquiridos na sede da entidade. "O dia a dia na Apae é feito de pequenas conquistas, que significam grandes vitórias pessoais. Vitórias essas divididas por todos os profissionais que trabalham para que elas ocorram e também por todos que nos ajudam a manter os serviços em pleno funcionamento", argumentou o presidente da Apae Ribeirão, Celso Fujioka.

Além de participar como arrematador e prestigiar o evento no dia, as pessoas ainda podem participar doando prendas. Para isso, basta entrar em contato na Apae e pedir orientações.

A entidade atende cerca de 400 pessoas, de bebês a idosos, que dependem integralmente do trabalho desenvolvido pelos profissionais da instituição, da ajuda financeira de parceiros e de eventos como o Leilão.

A Apae Ribeirão fica na Rua Coracy de Toledo Piza, 571, Ribeirânia. Mais informações no telefone (16) 3512-5200 e no site www.apaerpo.org.br.