Campanha Outono-Inverno 2012 do RibeirãoShopping ressalta o glamour da estação

Estrelado pela modelo Eliza Joenck, editorial traz fotos de J.M. Morgade e reúne looks que traduzem novas tendências

Outono InvernoAguardado pelo fashionistas que apreciam temperaturas mais amenas, o outono chega anunciando estilos e introduzindo novas peças ao guarda-roupa. Sempre antenado às tendências e consolidado como o principal centro de compras da região, o RibeirãoShopping lança sua campanha outono-inverno 2012 com um glamoroso editorial que exalta o estilo de vida urbano do ribeirão-pretano.

Reunindo must-haves das principais grifes e marcas presentes no shopping, o trabalho reúne peças como camisas, casacos, vestidos e saias que vão do mini ao maxi. Aplicações de brilhos, bordados, peles fakes, mistura de tecidos e texturas, estampas étnicas, tons terrosos, couros, veludos e lãs complementam as composições sintetizando as tendências da nova estação.

Inspirado em marcos arquitetônicos de sua cidade natal, o renomado fotógrafo J.M. Morgade clicou a modelo Eliza Joenck em cenários como Avenida João Fiúsa, Instituto Figueiredo Ferraz e RibeirãoShopping.

Queridinha de grifes nacionais e internacionais, Eliza deu vida a uma mulher cujo bom gosto transparece em looks elegantes que aliam classe e ousadia, e também pelos locais onde transita.

"É um editorial diferenciado que compõe a campanha Outono-Inverno 2012 e que também faz parte de uma novidade que anunciaremos em breve. Por isso escalamos o Morgade que, além de renomado internacionalmente, é prata da casa", explica o gerente de marketing do RibeirãoShopping Marcos Botelho.

A campanha poderá ser vista em anúncios impressos e outdoors a partir do dia 24 de março. Para acompanhar notícias e informações sobre o RibeirãoShopping basta seguir o perfil do shopping no Twitter (@ribshopping) ou curtir a Fan Page oficial no Facebook (http://www.facebook.com/pagina.ribeiraoshopping). Você também pode acessar o website mobile do RibeirãoShopping no endereço m.ribeiraoshopping.com.br.