GasBrasiliano arrecada 500 peças na Campanha do Agasalho 2017

Com o apoio de seus colaboradores, a GasBrasiliano arrecadou cerca de 500 peças entre roupas e calçados adultos e infantis na Campanha do Agasalho 2017.

A Campanha foi realizada entre o período de 16 de junho a 31 de julho em parceria com a Prefeitura Municipal de Araraquara, o Governo do Estado de São Paulo e a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP).

Na GasBrasiliano, a Campanha do Agasalho foi conduzida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), com o slogan "Faça o bem e receberá o bem". O envolvimento dos colaboradores foi de extrema importância para o sucesso da ação.

Para aumentar o potencial de doação, teve até mesmo divulgação da Campanha nas redes sociais dos colaboradores. Mariana Nunes divulgou a iniciativa em seu perfil pessoal no Facebook e se dispôs, inclusive, a ir buscar as doações de quem se manifestava.

As peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017 serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, município sede da GasBrasiliano.