KBM Equipamentos Agrícolas terá dois lançamentos na Agrishow 2017

A KBM Equipamentos Agrícolas participa pelo sexto ano consecutivo da Agrishow, feira de tecnologia e maquinário agrícola que ocorre de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Para a edição 2017, a empresa traz dois lançamentos: o transbordo de 6,5 toneladas e as carretas secadoras KBM, ambos para o cultivo do amendoim.

Além dessas novidades, a empresa apresenta o Rip Strip modelos de 4 ou 6 linhas e acoplado com plantadeira; arrancadores de 2 linhas cardan, 2 linhas flangeado, 2 linhas hidráulico, 4 linhas flex e 6 linhas flex; o já consagrado levantador de leira de amendoim de 6 linhas; transbordos de 4 e 6,5 toneladas; recolhedoras de 4 e 6 linhas com novidades nas regulagens e configurações; além das carretas secadoras.

"Estamos a cada ano ampliando nossa linha de equipamentos para atender os produtores em todo ciclo do amendoim, especialmente. Também estamos levando para a feira tecnologias úteis para a cultura do algodão, da cana de açúcar, entre outras", observou o superintendente da KBM, Marco Antonio Martins.

Sobre a KBM - A KBM Equipamentos Agrícolas, empresa de Dumont (SP), conta com importante parceria da americana KMC (Kelley Manufacturing Company). O portfólio da empresa oferece produtos que atendem as lavouras de amendoim, algodão, café e cana de açúcar, além de milho, mandioca, soja, avicultura e preparo de solo.