M&F Aluguel de Malas agora é Mala Cadabra

A M&F Aluguel de Malas, primeira empresa do ramo no interior do Brasil, agora é Mala Cadabra. A mudança da marca, que traz o slogan "A solução mágica para suas viagens", visa a expansão do negócio.

"Temos planos futuros de trabalhar com franquias e, para isso, a mudança da marca foi pensada para facilitar todo esse processo", explica a proprietária Meire Elen Foresti Tognetti. Segundo ela, o novo nome tem o objetivo de mostrar que malas e outros itens de viagem podem deixar de ocupar espaço nas casas como em um passe de mágica. "Com as residências ficando cada vez menores, sabemos que armazenar objetos pouco utilizados como as malas pode ser complicado e, justamente por isso, queremos solucionar esse problema de maneira fácil e eficaz para as pessoas", comenta.

A mudança da marca para Mala Cadabra ocorre ao mesmo tempo em que a empresa lança o aluguel de casacos de inverno. Com diferentes modelos femininos e masculinos para frio moderado e intenso, os casacos podem ser alugados tanto pessoalmente, na loja física (Rua Franca, 821 - Jardim Paulista, Ribeirão Preto), como pelo site.

Além do aluguel de malas e de casacos de inverno, a empresa também oferece diferenciais como a venda de outros produtos para viagens em geral como mala para sapatos, balança compacta digital, sacos a vácuo sem uso de aspirador de pó, necessaires, porta documentos, almofadas para pescoço, etc.

Outro diferencial da Mala Cadabra é que a empresa fornece orientação aos clientes tanto na loja física como no site (por meio de chat durante horário comercial) sobre dúvidas comuns a respeito de bagagens e arrumação de malas.